Não achou o que procurava?

Pergunte aqui

Troca e Devoluções

As ocorrências que envolvam troca(s) ou devoluções de produto(s) comprado(s) através do Hinode Online devem ser comunicadas através do formulário de Fale Conosco ou pelo SAC no telefone: 4000-1019 (Atendimento de segunda a sexta das 09h00 às 20h00). Os produtos adquiridos na Hinode Online não poderão ser trocados ou devolvidos através de consultores Hinode.

Troca de produtos

Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, notifique no verso da Nota Fiscal a razão da recusa e informe a nossa Central de Atendimento em até 7(sete) dias corridos a contar da data do recebimento. Tire fotos evidenciando o problema para nos auxiliar no atendimento rápido e eficaz.

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior (efetuando o pagamento da diferença), ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

1. Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
2. Acompanhado do manual e todos os acessórios;
3. Sem indícios de uso ou consumo;
4. Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

A Hinode Online somente efetuará a troca de produtos ou restituição do valor pago, após a análise no Centro de Distribuição, constatando que o produto está dentro dos padrões de devolução. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. Somente após esse prazo o processo de reenvio ou restituição de valores iniciará.

Arrependimento da compra (devolução)

Para devolver um produto por arrependimento, as condições seguintes deverão ser observadas:

O prazo para a desistência da compra é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

A central de Atendimento Hinode Online deverá ser comunicada através do formulário de Fale Conosco ou pelo SAC no telefone: 4000-1019 (Atendimento de segunda a sexta das 09h00 às 20h00). Só será aceito o pedido de desistência do produto adquirido que esteja:

1. Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
2. Acompanhado de todos os acessórios;
3. Sem indícios de uso ou consumo;
4. Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

A Hinode Online somente efetuará a restituição do valor pago, após a análise no Centro de Distribuição, constatando que o produto está dentro dos padrões de devolução. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. Somente após esse prazo o processo restituição de valores iniciará.

Restituição de valores

Caso o cliente opte pela devolução dos valores, seguiremos com a restituição através do meio de pagamento utilizado para a compra. Em caso de pagamento com cartão de crédito, a empresa terá 2 (dois) dias úteis a partir da avaliação do Centro de Distribuição, para comunicar a administradora de cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito e a política de estorno da instituição financeira. Em caso de reembolso de pagamentos realizados com boleto, a empresa terá 10 (dez) dias úteis contados a partir da conclusão da validação do Centro de Distribuição para realizar o crédito na conta bancária (titular da compra).

Envio de novo produto

Após a devolução estar validada pelo nosso Centro de Distribuição daremos início a um novo envio e o prazo da nova entrega varia de acordo com o CEP de cada região informado no ato da compra.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior (efetuando o pagamento da diferença), ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Receba Ofertas e Novidades

Minha Sacola

Você não adicionou
nenhum item à sua sacola.

Bem Vindo à sua Hinode 24 Horas!

Eu Quero